Hey Pessoas, ontem o meu dia foi meio corrido, mas foi muito bom. Fui ao show de homenagem ao Renato Russo, onde ele deu uma "aparecidinha" por lá em forma de holograma. O show em si até que foi legal, tirando a parte da Sandra de Sá que quase estragou a música, mas tudo bem. E hoje não fiz nada produtivo, pois dormi até tarde! E mais uma vez o fim de semana passou voando! Enfim não vou me alongar muito por hoje. Ah, e o Brasil ganhou, né!? Que bom pra ele! =D Fui
domingo, 30 de junho de 2013
sexta-feira, 28 de junho de 2013
Desenvolvendo a vida!
Hey, tem alguém aí!? Quanto tempo que não escrevo aqui, até porque eu nem lembrava que tinha um blog! hahahaha! Bom, estou aqui para dizer como está a minha vida atualmente! Bem, estou desenvolvendo Apps para Windows 8, estou indo para o 5º semestre da minha faculdade de Sistemas de Informações, estou desenvolvendo um sistema de controle para uma lanchonete ($$$), e estou me divertindo muito com tudo isso! Continuo sempre nessa vida online, sempre aumentando o meu conhecimento em diversas linguagens de programação! Pretendo terminar o meu curso de COBOL esse final de semana, e começar a estudar PHP e BI nessas férias! Nesse tempo todo que fiquei sem escrever nada aqui, muita coisa mudou. Meio que comecei esse blog hoje, até porque eu só tinha UM post nele. Há uma coisa muito importante que aconteceu nesse tempo todo que gostaria que todos vocês soubessem. Estou muito feliz por ter conhecido uma garota incrível, que tem o poder de melhorar o meu dia de uma forma surpreendente, só pelo simples fato de existir. Agradeço muito a ela por isso! Se você ler isso algum dia querida, saiba que sou muito grato por tudo que você vem fazendo por mim. Você pode até pensar que não faz nada, mas faz sim. Você me faz feliz, por isso te amo! Enfim, meus dias tem melhorado a cada semana por isso. Assim vou seguindo meus dias, como diria um colega de faculdade, "Programando e pensando nela!" hehe Bom, chega de escrever nada com nada aqui vou indo e talvez amanhã esteja de volta! #NãoDeixeOBlogMorrer
Assinar:
Postagens (Atom)

