"A melhor invenção de Deus
foi a mulher,
e a melhor invenção do homem
a guitarra!"

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tudo novamente!?

Devo estar fazendo tudo errado novamente, acho que ela não me aguenta mais! Afinal, quem aguentaria mesmo? Sempre fui assim, um tanto quanto egoísta. Se está bom pra mim, deixa como está! Mas talvez mudar seja melhor para a outra pessoa, nunca pensei assim. O ruim é que insisto no erro. SEMPRE. Enfim, acho que ela não me aguentaria! Sou chato pra carai. =/

quarta-feira, 10 de julho de 2013

De férias no trabalho!

Hey pessoas, passando aqui só pra não deixar isso aqui parado! hehe Estou de férias da faculdade, mas continuo trabalhando nela. O bom de se trabalhar em uma faculdade é que quando chega a época das férias não tem nada pra se fazer lá, pelo menos não no meu setor! hahaha Aí eu fico só de boa na minha sala lendo. Já estou terminando de ler Sob a Redoma, do Stephen King, que por sinal é muito bom, não consigo parar de ler. Hoje fiquei lendo no trabalho da hora que eu cheguei até a hora que fui embora, só parei pra tirar meu intervalo. ^^ Enfim, vou indo aqui. Vou jogar um pouco de Mario 64 pra relembrar os velhos tempos dos anos 98, 99, em que eu passava os meus dias jogando com o meu irmão e com os meus primos! =D

terça-feira, 2 de julho de 2013

I've got a new job, or not?

Aqui estou, de frente para o meu futuro emprego! Está quase na hora da minha entrevista. Cheguei cedo aqui e pude ficar sentado aqui em frente a empresa, pensando vida. Essa é uma decidão dificil a ser tomada. Não sei se quero sair do meu atual emprego, pois estou a um passo de ser promovido, e além do mais, largar um emprego de carteira assinada pra pegar um estágio, é foda! E saindo do meu emprego perderei o desconto da faculdade. Mas enfim, deu minha hora, vou entrar. Boa Sorte!

domingo, 30 de junho de 2013

Holograma e afins!

Hey Pessoas, ontem o meu dia foi meio corrido, mas foi muito bom. Fui ao show de homenagem ao Renato Russo, onde ele deu uma "aparecidinha" por lá em forma de holograma. O show em si até que foi legal, tirando a parte da Sandra de Sá que quase estragou a música, mas tudo bem. E hoje não fiz nada produtivo, pois dormi até tarde! E mais uma vez o fim de semana passou voando! Enfim não vou me alongar muito por hoje. Ah, e o Brasil ganhou, né!? Que bom pra ele! =D Fui

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Desenvolvendo a vida!

 
 
Hey, tem alguém aí!? Quanto tempo que não escrevo aqui, até porque eu nem lembrava que tinha um blog! hahahaha! Bom, estou aqui para dizer como está a minha vida atualmente! Bem, estou desenvolvendo Apps para Windows 8, estou indo para o 5º semestre da minha faculdade de Sistemas de Informações, estou desenvolvendo um sistema de controle para uma lanchonete ($$$), e estou me divertindo muito com tudo isso! Continuo sempre nessa vida online, sempre aumentando o meu conhecimento em diversas linguagens de programação! Pretendo terminar o meu curso de COBOL esse final de semana,  e começar a estudar PHP e BI nessas férias! Nesse tempo todo que fiquei sem escrever nada aqui, muita coisa mudou. Meio que comecei esse blog hoje, até porque eu só tinha UM post nele. Há uma coisa muito importante que aconteceu nesse tempo todo que gostaria que todos vocês soubessem. Estou muito feliz por ter conhecido uma garota incrível, que tem o poder de melhorar o meu dia de uma forma surpreendente, só pelo simples fato de existir. Agradeço muito a ela por isso! Se você ler isso algum dia querida, saiba que sou muito grato por tudo que você vem fazendo por mim. Você pode até pensar que não faz nada, mas faz sim. Você me faz feliz, por isso te amo! Enfim, meus dias tem melhorado a cada semana por isso. Assim vou seguindo meus dias, como diria um colega de faculdade, "Programando e pensando nela!" hehe Bom, chega de escrever nada com nada aqui vou indo e talvez amanhã esteja de volta! #NãoDeixeOBlogMorrer

sábado, 3 de março de 2012

Niandra Lades


"Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho para o chão e vejo que precisa ser limpo
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei porque ninguém te disse
como desdobrar seu amor
Eu não sei como alguém te controlou
eles compraram e venderam você
Eu olho o mundo e eu noto que ele está girando
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Com todo erro certamente precisamos aprender
Ainda minha guitarra suavemente chora
Eu não sei como você foi divertida
você foi pervertida também
Eu não sei como você foi invertida
ninguém te alertou
Eu olho você toda, vejo o amor que aí dorme
Enquanto minha guitarra suavemente chora
Eu olho você toda
Ainda minha guitarra suavemente chora"

George Harrison