"A melhor invenção de Deus
foi a mulher,
e a melhor invenção do homem
a guitarra!"

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tudo novamente!?

Devo estar fazendo tudo errado novamente, acho que ela não me aguenta mais! Afinal, quem aguentaria mesmo? Sempre fui assim, um tanto quanto egoísta. Se está bom pra mim, deixa como está! Mas talvez mudar seja melhor para a outra pessoa, nunca pensei assim. O ruim é que insisto no erro. SEMPRE. Enfim, acho que ela não me aguentaria! Sou chato pra carai. =/

quarta-feira, 10 de julho de 2013

De férias no trabalho!

Hey pessoas, passando aqui só pra não deixar isso aqui parado! hehe Estou de férias da faculdade, mas continuo trabalhando nela. O bom de se trabalhar em uma faculdade é que quando chega a época das férias não tem nada pra se fazer lá, pelo menos não no meu setor! hahaha Aí eu fico só de boa na minha sala lendo. Já estou terminando de ler Sob a Redoma, do Stephen King, que por sinal é muito bom, não consigo parar de ler. Hoje fiquei lendo no trabalho da hora que eu cheguei até a hora que fui embora, só parei pra tirar meu intervalo. ^^ Enfim, vou indo aqui. Vou jogar um pouco de Mario 64 pra relembrar os velhos tempos dos anos 98, 99, em que eu passava os meus dias jogando com o meu irmão e com os meus primos! =D

terça-feira, 2 de julho de 2013

I've got a new job, or not?

Aqui estou, de frente para o meu futuro emprego! Está quase na hora da minha entrevista. Cheguei cedo aqui e pude ficar sentado aqui em frente a empresa, pensando vida. Essa é uma decidão dificil a ser tomada. Não sei se quero sair do meu atual emprego, pois estou a um passo de ser promovido, e além do mais, largar um emprego de carteira assinada pra pegar um estágio, é foda! E saindo do meu emprego perderei o desconto da faculdade. Mas enfim, deu minha hora, vou entrar. Boa Sorte!