"A melhor invenção de Deus
foi a mulher,
e a melhor invenção do homem
a guitarra!"

terça-feira, 2 de julho de 2013

I've got a new job, or not?

Aqui estou, de frente para o meu futuro emprego! Está quase na hora da minha entrevista. Cheguei cedo aqui e pude ficar sentado aqui em frente a empresa, pensando vida. Essa é uma decidão dificil a ser tomada. Não sei se quero sair do meu atual emprego, pois estou a um passo de ser promovido, e além do mais, largar um emprego de carteira assinada pra pegar um estágio, é foda! E saindo do meu emprego perderei o desconto da faculdade. Mas enfim, deu minha hora, vou entrar. Boa Sorte!

Nenhum comentário: