"A melhor invenção de Deus
foi a mulher,
e a melhor invenção do homem
a guitarra!"

domingo, 30 de junho de 2013

Holograma e afins!

Hey Pessoas, ontem o meu dia foi meio corrido, mas foi muito bom. Fui ao show de homenagem ao Renato Russo, onde ele deu uma "aparecidinha" por lá em forma de holograma. O show em si até que foi legal, tirando a parte da Sandra de Sá que quase estragou a música, mas tudo bem. E hoje não fiz nada produtivo, pois dormi até tarde! E mais uma vez o fim de semana passou voando! Enfim não vou me alongar muito por hoje. Ah, e o Brasil ganhou, né!? Que bom pra ele! =D Fui

Nenhum comentário: