"A melhor invenção de Deus
foi a mulher,
e a melhor invenção do homem
a guitarra!"

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tudo novamente!?

Devo estar fazendo tudo errado novamente, acho que ela não me aguenta mais! Afinal, quem aguentaria mesmo? Sempre fui assim, um tanto quanto egoísta. Se está bom pra mim, deixa como está! Mas talvez mudar seja melhor para a outra pessoa, nunca pensei assim. O ruim é que insisto no erro. SEMPRE. Enfim, acho que ela não me aguentaria! Sou chato pra carai. =/

Nenhum comentário: