Hey pessoas, passando aqui só pra não deixar isso aqui parado! hehe Estou de férias da faculdade, mas continuo trabalhando nela. O bom de se trabalhar em uma faculdade é que quando chega a época das férias não tem nada pra se fazer lá, pelo menos não no meu setor! hahaha Aí eu fico só de boa na minha sala lendo. Já estou terminando de ler Sob a Redoma, do Stephen King, que por sinal é muito bom, não consigo parar de ler. Hoje fiquei lendo no trabalho da hora que eu cheguei até a hora que fui embora, só parei pra tirar meu intervalo. ^^ Enfim, vou indo aqui. Vou jogar um pouco de Mario 64 pra relembrar os velhos tempos dos anos 98, 99, em que eu passava os meus dias jogando com o meu irmão e com os meus primos! =D
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário